terça-feira, 5 de junho de 2012

E a cada dia, uma nova unção!

Vejo Deus agindo a cada Sopão de uma forma diferente, pessoas que muitas vezes desprezavam os Cristãos , acabam sendo comovidos pelo mover de Deus, e dão lado a Palavra dEle.
E na intenção de se aproximar dessas pessoas, criamos um relacionamento para alcançar a família toda, e no final de uma boa conversar e um alimento quente, a pessoa aceita uma visita em sua própria casa. 

Hoje vamos publicar alguns dos resultados desse maravilhoso trabalho.




Alterando um pouco o cardápio: Polenta com carne moída - uma delícia. 

E nessa sexta, fizemos uma quantidade bem maior de comida, e o resultado foi totalmente positivo, antes das 21:oo hrs já tinha acabado o alimento pra distribuição na Igreja. Glória a Deus.


Essa é uma imagem que me fez chorar, uma imagem que faz todo o trabalho valer a pena. Esse rapaz teve uma palavra de consolo, recebeu Jesus na vida dele, e em gratidão a tudo ele agradece pelo alimento que recebeu. Deus é amor!


E prontos para a partida na madrugada, vamos louvando e adorando a Deus, fazendo aquilo que Ele colocou em nossos corações com amor, e gratidão por sermos separados.
Obrigado Jesus!



Ao todo, foram mais de 200 refeições entregues neste dia.



A imagem está escura,só tem uma vela acesa, vou explicar o motivo. Essa é uma casa sem energia, sem água, sem estrutura alguma; ali ficam de 5 à 15 pessoas todos os dias, consumindo drogas e álcool. Uma imagem muito triste, a casa é nomeada pelos próprios traficantes da região como "Big Brother". São pessoas que não acreditam mais na vida, não acreditam que possa haver um outro caminho. São pais de famílias destruídas por seus vícios, vivendo sem esperança de algo bom amanhã; e ao verem pessoas preocupadas com a situação, elas se entregam ao choro, abrem o coração, clamam por mudanças e pedem oração.



Mais em meio a tanta coisa ruim, colhemos sempre os frutos bons. Na imagem,  pessoas chegando ao arrependimento e a reconciliação a Deus. Foram vidas tocadas no trabalho do Sopão, e buscaram entregar seu coração pra que Jesus voltasse a caminhar junto com eles, pra dar uma nova direção.
A Palavra de Deus, nunca volta vazia! 
Um planta, outro rega, e outro colhe...


"Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhe darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve."

Jesus de Nazaré



Nenhum comentário:

Postar um comentário